16/09/15

2 dedos de conversa


No dia 18 de Setembro o Biscoito recebe Hermano Noronha para dois dedos de conversa sobre a sua participação na Exposição Europeia “The City and Me”, dois dias depois de regressar da sua inauguração em Linz, Aústria.
AVEIRENSE foi um dos vinte projectos selecionado pelo curador Lucas Cuturi para integrar a Exposição Europeia da CreArt, sendo a única presença Portuguesa na exposição.
Hermano Noronha reside em Aveiro, é o responsável pela OfFo – Oficina de Fotografia e encontra-se a terminar o Mestrado em Criação Artística Contemporânea na Universidade de Aveiro com o Projeto PRESENTE, um projecto já distinguido com a Bolsa Estação Imagem Mora 2014 prémio atribuído por um júri internacional liderado por Paolo Pellegrini, da Agência Internacional de Fotografia MAGNUM.
PRESENTE esteve exposto durante Agosto no Centro Português de Fotografia inaugurando a 10 de Setembro em Mora e indo de seguida em Novembro para Lisboa.
Hermano Noronha começará por partilhar a experiência da realização do projecto AVEIRENSE, que esteve exposto no Museu da Cidade de Aveiro em Novembro, sendo depois a conversa aberta à participação com o público.
fico à vossa espera, Hermano Noronha

www.hermanonoronha.net

Entrada Livre
geral@espacobiscoito.com

www.espacobiscoito.com
Rua D. Jorge Lencastre, 7 Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário