"Águas Passadas" (Média)

Workshop de Time Lapse acontece em Aveiro

Jornalista: 
sandra simões  
Edição de: 
Autor da Imagem: 
dr

O workshop de Time Lapse tem como objectivo conceder ao formando conhecimentos teórico-práticos básicos acerca do processo de criação de timelapses. A formação vai decorrer ao longo de três módulos, estando o primeiro dedicado à apresentação teórica da técnica em causa. Na segunda sessão, os formandos saem para o exterior para a captação de imagens, com vista à criação de timelapses, sempre com acompanhamento. Por fim, o terceiro módulo, de teor mais prático, está reservado para o tratamento das imagens e compilação em vídeo.

Workshop ensina a editar uma narrativa fotográfica

Jornalista: 
sandra simões 
Edição de: 
Autor da Imagem: 
dr

Quem não tem centenas, para não dizer milhares, de fotografias arquivadas no computador de casa e sem saber como gerir tanto conteúdo? A vontade de ter as pastas organizadas é muita, mas não se sabe por onde começar. Hermano Noronha, (da Offo - Oficina de Fotografia) vem a Aveiro, ao Espaço Biscoito, dinamizar um workshop de fotografia, “Conta a tua história”

Segunda edição do Poetry Slam regressa dia 7

Jornalista: 
sandra simões
  Edição de: 
Autor da Imagem: 
dr

O Poetry Slam Aveiro vai voltar e já tem data marcada. A segunda edição regressa dia 7 de Março, pelas 22 horas, no espaço Biscoito e conta como convidado especial, José Durães. Este “dizeur” não só participará nesta iniciativa como no mesmo dia, pelas 18.30 horas, dará um workshop gratuito de Poetry Slam.
As inscrições para a primeira sessão da segunda edição do Poetry Slam jáestão abertas, e os interessados só têm que enviar um email para poetryslamaveiro@gmail.com, com o nome e nome artístico, contacto móvel e um endereço de e-mail.

Aveiro: Biscoito celebra dois anos em festa

Jornalista: 
RC
  Edição de: 

Uma oficina de hortas domésticas, a apresentação e leitura encenada do livro “O Rapaz Bicicleta” e um concerto de Lopez e Fatkap são as propostas do Espaço Biscoito para celebrar, amanhã, o seu segundo aniversário.
O “workshop” (14.30 horas) é ministrada pela associação Agoraveiro no âmbito do projecto Gerações às Hortas, destinando-se a um público infantil, juvenil e sénior. O objectivo do projecto é construir pequenas hortas ou jardins, mesmo dentro de habitações, sem quaisquer custos.
Às 17.30 horas, os visitantes do Biscoito podem assistir à leitura encenada de “O Rapaz Bicicleta”, uma história escrita por Ana Salgueiro e ilustrada por Cláudia Alexandrino e Maria Pinho que resultou de uma peça de teatro levada à cena pelo CETA.
Lopez e Fatkap apresentam a última proposta do dia (19 horas), com sonoridades do funk, soul e hip-hop.
O Espaço Biscoito, na Rua D. Jorge Lencastre, número 7, na Vera Cruz, é um dos principais espaços de divulgação cultural da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário